Parceiros



Forças de Segurança de Sumidouro agiram nesse final de semana

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A força tarefa constituída pela Guarda Civil Municipal, Defesa Civil Municipal, 30 Batalhão de Polícia Militar e Fiscais das Secretarias de Administração e Saúde fiscalizaram bares e aglomerações que pudessem estar desrespeitando as normativas do Decreto Municipal 3.557/2021 que institui medidas de enfrentamento ao Covid-19 em Sumidouro
De acordo com o técnico operacional da Defesa Civil Municipal o Sargento Edy Zavoli que fez um balanço da operação, foram visitadas as localidades de Campinas, Benfica, Arrozal, Dona Mariana, Lagoa e Botafogo. No distrito de Campinas alguns bares foram encontradas aglomerações, sendo necessário a intervenção dos agentes, que de imediato, foram desfeitas, sem maiores problemas.
Pontua-se que essas operações irão continuar nos próximos finais de semanas até que os casos de Covid-19 diminuam no município. Nesses últimos 45 dias os números de casos explodiram e consequentemente o número de mortos mais do que dobrou, mostrando a real necessidade de que as medidas protetivas sejam cumpridas pela população. Nessa última atualização da Secretaria Estadual de Saúde, Sumidouro registrou 875 casos confirmados de Covid-19.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo