Parceiros



‘Juiz de Fora Solidária’ arrecada três toneladas de doações no primeiro dia de ações

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A campanha “Juiz de Fora Solidária” começou nesta quarta-feira (14) e no primeiro dia de ações arrecadou três toneladas de doações, entre alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. A arrecadação segue até o dia 30 de abril. (veja abaixo os pontos de coleta em toda a cidade).
A mobilização faz parte projeto Mesa da Cidadania e é promovido pela Prefeitura com o apoio da iniciativa privada. Os materiais arrecadados serão distribuídos pelo Programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio da Zona da Mata (Sesc) a famílias em situação de vulnerabilidade.
No dia de inauguração da campanha aproximadamente 80 voluntários estiveram presentes nos mais de 80 pontos de coleta. Eles prestaram auxílio nos trabalhos de recebimento, transporte e armazenamento nos postos do Sesc da Avenida Barão do Rio Branco e no Sport Club Juiz de Fora.
De acordo com a supervisora do Programa Mesa Brasil Sesc, Deborah Albuquerque, os materiais recebidos já estão sendo organizados e distribuídos para as famílias, para benefício de quase duas mil pessoas.
“À medida que as doações chegam e são contabilizadas, é feito o repasse imediato para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc, e estas, já podem proceder com a entrega dos donativos às famílias assistidas. Até o momento, temos a programação de atender a 11 entidades e 1.886 pessoas com o que foi arrecadado no primeiro dia”.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo