Parceiros



Prefeito de Três Rios se reúne com representantes do Instituto Niemeyer

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

O Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) se reuniu, na noite desta segunda (12) com os representantes do Niemeyer, Glauco Bergson (Secretário Geral) e Thiago Sanderson (vice-presidente). O intuito do encontro foi uma possível assinatura do termo de cooperação técnica entre o instituto e o Poder Executivo.
Ainda estiveram presentes na reunião o Chefe de Gabinete, Rômulo César, o Vereador trirriense Professor Flávio e o Secretário de Meio Ambiente de Comendador Levy Gasparian, Thiago Sousa.
O Instituto Niemeyer objetiva elaborar estudos e projetos de desenvolvimento urbano estratégico, além da conservação, restauro e pesquisa sobre patrimônio arquitetônico, urbanístico, histórico e artístico-cultural.
“Esse foi o primeiro contato com os representantes do Instituto Niemeyer. Estar aberto e acessível ao diálogo é sempre importante para os planejamentos e projetos a serem desenvolvidos em Três Rios. Estamos sempre em busca de parcerias e a Secretaria de Planejamento, Projetos e Integração ficará à disposição para as próximas tratativas", comentou Joa.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo