Parceiros



Astro do Chicago Bulls faz doação ao HSS de Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

O Hospital São Salvador de Além Paraíba acaba de receber uma doação de três concentradores de oxigênio, doação essa equivalente ao valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
O concentrador de oxigênio é necessário para pessoas que possuem algum tipo de deficiência ou insuficiência respiratória que faz com que o corpo receba menos do que os 88% de oxigenação recomendados para que o organismo funcione corretamente.
Essa doação foi uma iniciativa do jogador internacional de basquete, Cristiano Silva Felício, do time Chicago Bulls na NBA dos Estados Unidos.
A doação chegou até o Hospital São Salvador de Além Paraíba através dos empresários do jogador aqui no Brasil, Tammy Curti e seu esposo Samy Vaisman.
Tammy é filha do casal de além-paraibanos João Isaías Curti e Lia Curti (residentes na cidade do Rio de Janeiro, tios de Daniele Curti, que é esposa do médico pediatra Dr. Joel Mattos).
Comovido por toda a situação difícil em que se encontra o hospital e pela qual passa Além Paraíba com o agravamento da Covid, através dos empresários, o astro do basquete tomou a iniciativa de ajudar, fazendo a doação dos concentradores de oxigênio. Os três aparelhos já foram entregues nas mãos do provedor do HSS, Dr. Rafael Gracioli, e imediatamente colocados em uso.
Cristiano Silva Felício tem 28 anos e é natural de Pouso Alegre, MG. É um jogador profissional brasileiro de basquetebol que atualmente joga pelo Chicago Bulls na NBA (Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos). Com um coração gigante, proporcional aos seus 2,10 metros de altura, Cristiano vem fazendo, sem alarde, importante trabalho social de ajuda no combate à pandemia, com doações a hospitais, clínicas e asilos de vários estados do Brasil.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo