Parceiros



Detran abre mais 34 postos para quem precisa fazer a identidade

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 1º de março, o Detran-RJ abrirá mais 34 postos para a realização do serviço de identificação civil. Com as novas unidades abertas, serão 84 postos atendendo. A medida só foi possível devido à regularização do processo de contratação da empresa que agora é devidamente licitado.

O atendimento está retornando gradativamente, pois a nova empresa prestadora de serviços de identificação está em fase de treinamento de seu quadro funcional. Por isso, na segunda-feira será possível retirar carteiras já prontas nas novas unidades abertas, localizadas no interior do Estado, e nos dias subsequentes agendar o serviço.

Nas unidades do Detran é possível emitir a 1ª e 2ª vias do documento, enquanto os postos do Poupa Tempo fazem exclusivamente a 2ª via.

O agendamento para os serviços pode ser realizado pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. O horário do agendamento por telefone continua ampliado, das 6h à meia-noite.
Na região, as cidades que estarão com as novas unidades abertas são: Com. Levy Gasparian; Cordeiro; Duas Barras; Miguel Pereira; Paraíba do Sul; São José do Vale do Rio Preto; Sapucaia e Sumidouro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo