Parceiros



Areal cancela Carnaval 2021

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Governo, elaborou o decreto Nº 1923 de 22 de janeiro de 2021, dispondo sobre as medidas de prevenção, enfrentamento e contigenciamento a COVID -19.
A Prefeitura esclarece que a única atividade oficial municipal comemorativa ao feriado de Carnaval, será a realização da Live Show Folia, nos dias 14, 15 e 16 com a João Luiz e Banda, transmitida pelo Facebook, respeitando o momento atual vivido.
O decreto baseado nas medidas de prevenção ao COVID, proíbe música ao vivo e shows, limita o número de pessoas em bares e botequins e estabelece também horário para o fechamento dos mesmos. A ideia é minimizar o risco de contágio, principalmente em feriados e datas comemorativas, sem prejudicar os comerciantes com o funcionamento do comércio.
Além disso, a fiscalização está atuante nas ruas 24 horas por dia, seguindo todas as orientações e determinações dos órgãos competentes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo