Parceiros



Tragédia na Região Serrana do estado completa 10 anos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



À meia-noite desta terça-feira, todas as nossas unidades prestaram homenagens aos militares e civis que perderam suas vidas em uma das maiores tragédias enfrentadas pela Defesa Civil Estadual do Rio de Janeiro.

Dez anos se passaram desde o fatídico dia em que nossos socorros foram acionados para atendimento a diversos deslizamentos que assolavam a Região Serrana.

Além da homenagem às famílias que perderam entes queridos na ocorrência, a Defesa Civil do Estado condecorou com a Medalha Ordem do Mérito de Defesa Civil os militares e civis que atuaram de forma relevante nas operações de busca e resgate das vítimas e nos cuidados com os desabrigados. 

Diversas medidas já foram implantadas para mitigar os riscos na região, como a criação de unidades de monitoramento de desastres, estudos e pesquisas, além da implantação de sistemas de alarmes por sirenes e por SMS para a toda a população.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo