Parceiros



Prefeito de Levy recebe visita de secretário de Defesa Civil

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Na tarde dessa terça-feira (12), o prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino, recebeu, em seu gabinete, o coronel Leandro Monteiro, secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), juntamente com o Comandante do 1/15 Destacamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Vinícius Vilela, e o Coordenador Regional de Defesa Civil (Redec Sul I), Tenente-Coronel Luciano.

O encontro teve o objetivo de nivelar informações, bem como os recursos a serem empregados na cidade, devido aos prejuízos ocorridos na região pelas chuvas que aconteceram nos últimos dias. Segundo o prefeito Claudio Mannarino, o acompanhamento do órgão ajudará o município a continuar a tomar medidas rápidas e necessárias para evitar ou amenizar problemas causados à população, neste período chuvoso.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo