Parceiros



Policial militar faz parto dentro de carro na Avenida Brasil, em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Uma policial militar realizou um parto dentro de um carro, na Avenida Brasil, próximo ao Centro, na manhã desse domingo (10), em Juiz de Fora. O menino e a mãe passam bem e foram levados para o hospital. A cabo Rosana contou que o momento foi indescritível e que sentiu uma alegria imensurável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sargento Cruz e a cabo Rosana Garcia estavam em uma viatura que fazia uma abordagem pela região. Eles foram solicitados por uma pessoa que havia parado o veículo pedindo socorro, dizendo que estava com uma mulher no interior do carro em trabalho de parto.

A cabo contou que foi verificar a situação e quando abriu a porta do veículo viu a mulher em trabalho de parto, no banco de trás, e o bebê já estava com a cabeça saindo.

"Neste momento coloquei as luvas e iniciei o trabalho, auxiliando a parturiente a todo momento a manter a calma e a fazer a força necessária para que o bebê nascesse", explicou a policial.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo