Parceiros



Governador entrega cheques a produtores rurais beneficiados pelo Agrofundo

Autoria: Redação  |  Fotos: Rogério Santana



O governador Wilson Witzel esteve reunido com agricultores, nesta quinta-feira (09), em Nova Friburgo, para a entrega de cheques simbólicos a produtores rurais beneficiados pelo Agrofundo, num total de cerca de R$200 mil. O programa concede financiamentos com dois anos de carência e juros de 2% ao ano. A iniciativa foi fundamental para reduzir prejuízos durante a pandemia da Covid-19 e a consequente queda nas vendas. Um dos setores beneficiados foi o de floricultura, em que o estado do Rio de Janeiro ocupa a segunda posição entre os produtores do país.

“Vamos seguir com o investimento na agricultura do nosso estado. Veio a pandemia e, com ela, tivemos uma redução do consumo, onde todos sofreram muito, inclusive os produtores rurais. Infelizmente, com a adoção das medidas de isolamento social, estes trabalhadores tiveram queda em suas produções. Porém, o mais importante, é que conseguimos evitar, segundo a Defesa Civil fluminense, que 80 mil pessoas morressem em decorrência do novo coronavírus”, disse o governador.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo