Parceiros



Campanha arrecada cobertores e agasalhos para doações em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Cáritas da Diocese de Nova Friburgo iniciou no mês de maio a Campanha do Cobertor 2020. O apelo tem em vista a chegada do inverno e a queda de temperatura, especialmente no município.

De acordo com o presidente da Cáritas Diocesana, Bento Bullé, até este sábado (4), 105 cobertores e 57 agasalhos foram doados pela comunidade, especialmente durante a ação realizada na Solenidade de Corpus Christi, em 11 de junho, com a doação feita pelos fiéis durante o cortejo do Santíssimo Sacramento pelas ruas da cidade.

Além disso, a Cáritas Diocesana confeccionou, com recursos de doações em conta bancária, dezenas de cobertores para bebês.

De acordo com a organização, 30 famílias já foram atendidas desde o início da campanha nas comunidades de Riograndina, Duas Pedras, Granja Spinelli, Campo do Coelho e Parque São Clemente.

Ainda segundo a organização, além dos cobertores e agasalhos, existe uma forte demanda de agasalhos e cobertores infantis.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo