Parceiros



Grupo de dança de Juiz de Fora participa de festival nacional

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Um grupo de dança do Programa “Gente em Primeiro Lugar”, da Prefeitura de Juiz de Fora, está entre os selecionados para o Web Dance Festival, promovido pela equipe do Festival de Dança de Joinville.

O grupo Diverdança, que conta com 15 bailarinos na faixa etária dos 14 aos 22 anos, está competindo com o vídeo da coreografia "Segunda Chance", do gênero contemporâneo.

A obra foi coreografada pelo articulador cultural Felipe Noselhi.

O Festival de Dança de Joinville é referência na América Latina, e segundo a coordenadora de dança do "Gente em Primeiro Lugar", Mônica Louredo, participar do evento é uma grande conquista e oportunidade para o Diverdança.

Os vídeos concorrentes do Web Dance Festival estão disponíveis na internet. No processo de votação, metade da nota será atribuída por júri popular.

Para votar no grupo juiz-forano, basta visitar o site, se cadastrar para ser autorizado a votar, procurar pela coreografia “Segunda Chance" e atribuir nota de cinco a dez.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo