Parceiros



Dono de terreno em Petrópolis derruba árvores nativas sem licença

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


O dono de um terreno em Araras, 2º distrito de Petrópolis, desmatou aproximadamente 300 metros quadrados de área de mata, derrubando árvores nativas sem autorização, segundo a Polícia Ambiental. O flagrante foi feito na sexta-feira (8) após denúncia recebida pelo Linha Verde.

Os agentes identificaram o crime ambiental na Estrada do Mombaça. Ainda de acordo com os policiais, que registraram o caso na 106ª Delegacia de Polícia, a intervenção ainda estava provocando o assoreamento de um rio próximo.

No local, segundo as denúncias recebidas pelo Linha Verde, estava acontecendo uma construção irregular. Ainda de acordo com os agentes, ao ser questionado, o proprietário disse apenas que contratou uma empresa para fazer serviço de poda e limpeza, mas não apresentou nenhuma licença ambiental para a atividade.

Em Petrópolis os crimes contra o meio ambiente podem ser denunciados ao Linha Verde através do telefone 0300 253 1177 ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Não é preciso se identificar.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo