Parceiros



Caminhoneiros que passam pela BR-101 recebem atendimento especial

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Desde segunda-feira (30), os caminhoneiros que transitam pela BR-101 perceberam algumas mudanças nas cinco praças de pedágio da rodovia.

Como forma de prevenção ao coronavírus, a empresa Arteris Fluminense, responsável pelos 322 quilômetros da rodovia BR-101 RJ/Norte, no trecho que liga a cidade de Niterói até Campos dos Goytacazes, disponibilizou recipientes com álcool gel 70% nas cabines para os motoristas. Os recipientes ainda foram instalados com altura apropriada para utilização de dentro do caminhão.

Além disso, as balanças de pesagem de Campos dos Goytacazes (km 97 Norte) e Tanguá (km 272 Sul) foram transformadas em postos de atendimento para avaliação das condições de saúde dos caminhoneiros.

Os motoristas estão sendo orientados pelas equipes de atendimento pré-hospitalar da Arteris sobre a Covid-19 e tendo a temperatura aferida pelos profissionais. As instalações também disponibilizam banheiro com chuveiro aos caminhoneiros.

De acordo com a empresa, desde o dia 26 de março a concessionária registrou o atendimento de 838 caminhoneiros nestes locais.

A ação ocorrerá diariamente, durante todo o período de pandemia do coronavírus, 24h por dia.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo