Parceiros



Microempresário de Juiz de Fora consegue doações para produzir máscaras

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Globo


O microempreendedor Marcelo Andrade Soares, que atua no ramo de cortes de laser em grandes formatos, em Juiz de Fora, conseguiu nesta quarta-feira (1º) a doação de duas mil folhas de acetato para a produção de máscaras para uso médico.

A iniciativa de Marcelo ganhou as redes sociais e foi exibida em reportagem na segunda-feira (30) no Jornal Nacional.

O empresário tem uma máquina com capacidade para a produção de mais de quatro mil máscaras de proteção por dia.

E, como teve as atividades de produção suspensas por conta das medidas de isolamento, procura quem possa ajudar com material para continuar produzindo em larga escala e, então entregar as ferramentas de trabalho a hospitais e outros profissionais da cidade e região.

Marcelo disse que com a doação, irá conseguir produzir 16 mil máscaras, que serão direcionadas, primeiramente, aos hospitais de Juiz de Fora e da Zona da Mata.

O empresário também conseguiu a doação de um equipamento para moldes que irá otimizar a produção e que irá chegar em cerca de 10 dias.

Com isto, o mineiro espera produzir mais de cinco mil máscaras por dia para os profissionais que estão na linha de frente no combate a Covid-19.

Os interessados em doar o material podem entrar em contato com Marcelo pelo e-mail galpaodolaser@gmail.com ou pelo telefone (32) 98840-2909.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo