Parceiros



Torneio feminino abre temporada 2020 da Copa Rio Sul de Futsal

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul

 


Com a presença de quase 150 atletas, o Torneio Início feminino foi realizado em Volta Redonda na tarde deste sábado, abrindo a temporada 2020 da Copa Rio Sul de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio e na quadra ao lado, na Avenida Antônio de Almeida, n° 331, no bairro Retiro.

O campeonato contou com a participação de equipes de 13 cidades da área de cobertura da TV Rio Sul, que estão inscritas na Copa. Ao todo, o Torneio Início reuniu 147 jogadoras e 24 integrantes de comissões técnicas. Foram disputadas 19 partidas até a decisão da competição.

A grande campeã do primeiro Torneio Início feminino foi a equipe de Três Rios, que bateu Resende por 6 a 1 na final. O terceiro lugar ficou com Vassouras, que venceu Angra dos Reis na disputa pelo bronze.

O campeonato foi disputado em duas fases: grupos e eliminatória (mata-mata). As 13 equipes foram divididas em quatro chaves: A, B, C e D. Os três primeiros grupos ficaram com três times, enquanto o “D” teve quatro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo