Parceiros



Quatro homens são presos com cerca de 15 kg de maconha em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Quatro homens suspeitos de formarem uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos com aproximadamente 15 kg de maconha em Teresópolis nesta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, dois deles são empresários na cidade.

Ainda de acordo com a PM, a droga foi encontrada em endereços diferentes da cidade. Na sexta-feira, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava no Centro da cidade com drogas para fazer uma entrega. Ele foi detido com aproximadamente 3 kg de maconha.

Logo em seguida, após informações obtidas, eles chegaram a um segundo endereço, onde encontraram aproximadamente 10 kg da droga com outro homem. Em um terceiro local, a polícia encontrou o restante do material apreendido e prendeu o homem que receberia toda a droga.

Segundo informações da polícia, a droga foi levada do estado do Paraná para Teresópolis. O caso foi registrado na 110ª DP.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo