Parceiros



Prefeito de São José tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

O prefeito Gilberto Esteves teve as contas de sua gestão aprovadas, à frente da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, referentes ao exercício de 2018.

O TCE – Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - encaminhou parecer prévio favorável ao chefe do executivo, apontando na certidão de decisão a aprovação por unanimidade, contendo ressalvas, determinações e recomendações, conforme o voto do Conselheiro Relator Dr. Christiano Lacerda Ghuerren.

Em seu voto, o relator enfatizou o cumprimento dos limites obrigatórios, tais como: despesa de pessoal que ficou em 45,99%, quando o máximo é de 54%; despesa com educação que ficou em 29,26%, quando o mínimo é de 25%; despesa com saúde que ficou em 39,18%, quando o mínimo é de 15%; bem como o superávit financeiro que fechou o ano de 2018 com mais de 321%; dentre outros limites que também foram citados na certidão do TCE.

O prefeito Gilberto Esteves comemorou a boa atuação fiscal e financeira de sua gestão, destacando o empenho de sua equipe de secretários e técnicos. Segundo o prefeito, “a decisão do Tribunal é uma vitória para o município que vem trabalhando durante toda a gestão com seriedade, transparência e respeito pelo dinheiro público”, destacou Gilberto.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo