Parceiros



Obra é iniciada para evitar que localidade de Nova Friburgo fique isolada

Autoria: Redação  |  Fotos: Adriano Machado

 

A Prefeitura de Nova Friburgo começou os trabalhos de recuperação do distrito de Amparo, que foi um dos mais afetados pela chuva dos dias 25 e 26 de dezembro de 2019.

A primeira obra teve início na segunda-feira (20) na Rua Francisco Marcelo Gripp. Mas os moradores esperam que a intervenção chegue logo até a "Curva da Morte", na localidade de Tiradentes, ainda no distrito de Amparo. Um trecho da rua desmoronou e, de acordo com voluntários do Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC), se o restante da via cair mais de 400 pessoas poderão ficar isoladas.

Adriano Machado, um dos voluntários, diz que está feliz com a presença da Secretaria de Obras em Amparo, mas ainda está receoso por não ter sido apresentado um projeto do que realmente vai ser feito na comunidade.

"A obra vai contar com verbas federais, mas o processo é muito demorado. Estudos técnicos, projetos... toda a execução demora muito. Fora que a rodovia nas áreas das obras da Águas de Nova Friburgo só piorou. A estrada de Toledo, por exemplo, está intransitável. O governo só vai fazer alguma coisa quando houver acidente fatal. Lamentável!", relata.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo