Parceiros



Festival de esquetes de Petrópolis ocorre até domingo (20)

Autoria: Redação  |  Fotos: Luana Lagreca


O Festival de esquetes de Petrópolis ocorre até domingo, no Teatro Afonso Arinos. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores, 18 grupos de diversas cidades do país, como Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Niterói, Belo Horizonte e São Paulo vão fazer parte da mostra.

Neste ano, o evento, que está em sua sétima edição, homenageia a atriz Monah Delacy, mãe da Christiane Torloni. A programação do festival também conta com oficinas e workshops.

O objetivo do Festival de Esquetes, de acordo com a organização, é destacar os grupos teatrais e oferecer também o intercâmbio cultural entre profissionais e estudantes da área.

“Temos o propósito de fortalecer e valorizar o patrimônio cultural por meio da prática teatral, promovendo, ao mesmo tempo, a diversidade de expressões culturais", disse o organizador Rodolfo Medeiros.

O Festival vai premiar os grupos nas categorias: "Melhor ator", "Melhor atriz", "Direção", "Texto original" e "Figurino e cenário". As três melhores esquetes vão concorrer aos prêmios de R$ 2 mil para o primeiro lugar e R$ 1 mil para o segundo e terceiro lugares.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo