Parceiros



Seleção Municipal de Futsal de Além Paraíba vence no Campeonato Regional em Juiz de Fora e vai disputar a final

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A Seleção Alemparaibana de Futsal venceu nesta quarta-feira (14) a semifinal do campeonato regional de futsal, que está sendo realizado na cidade de Juiz de Fora. A equipe bateu por 2 a 1 o Azteca/Sport de Juiz de Fora.

A final do campeonato regional vai acontecer no dia 20 de Agosto, no ginásio do Sport, na Cidade de Juiz de Fora, e a Seleção de Além Paraíba vai enfrentar a Seleção de Goianá.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Junior, esteve em Juiz de Fora participando de uma reunião no INSS e, após o encontro, esteve acompanhando os atletas no jogo.

Com o intuito de valorizar, promover e incentivar a prática do esporte, e, por acreditar no poder de transformação social causado pelo esporte, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, vem dando todo suporte às Seleções Municipais em todos os campeonatos.

A prefeitura agradeceu o apoio do Assessor Técnico do Esporte, Mateus Cruz, da Secretária de Educação, Tatiana Reis, e dos professores Daniel Galhardo e Marcelinho.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo