Parceiros



Sapucaia debate políticas públicas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapucaia, juntamente com o Conselho Municipal, realizou, nos dias 6 e 9 de agosto, nos Centros de Referência de Assistência Social de Anta e Pião, respectivamente, a Pré-Conferência de Assistência Social.

Com o tema “Direito do povo, com financiamento público e participação social”, as reuniões tiveram por objetivo avaliar e propor diretrizes para a implementação da política pública de Assistência Social em âmbito municipal.

As Pré-Conferências são momentos extremamente importantes para a mobilização e discussão sobre os temas que serão debatidos na VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Sapucaia, que acontecerá no dia 22 de agosto, às 13 horas, na Casa da Cultura. A Conferência é um espaço aberto para a participação de todos os munícipes na proposição das políticas públicas voltadas para o Sistema Único de Assistência Social.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo