Parceiros



Atletas de Areal sobem ao pódio em competição de jiu-jitsu em Belo Horizonte

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



No último final de semana (13 e 14), atletas de Areal subiram ao pódio diversas vezes no Belo Horizonte Winter International Open 2019, importante competição do jiu-jitsu Brasileiro.

George Silva foi campeão na modalidade sem kimono e 3º colocado na modalidade com kimono. Já Raphael Junqueira foi campeão sem kimono na modalidade absoluto, onde não há limite de peso e podem participar atletas de todas as categorias, 3º na modalidade com kimono e também 3º na modalidade sem kimono.

O promissor atleta Giovanni Pereira fez ótimas campanhas, chegando as quartas de final tanto na modalidade com kimono quanto na sem kimono, fazendo ótimas lutas.

O programa Bolsa Atleta vem ajudando a elevar o jiu-jitsu de Areal. Além disso, o esporte é fundamental para a sociabilização, saúde e qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, vem apoiando os atletas do município.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo