Parceiros



Proderj realiza I Fórum sobre Segurança da Informação

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro realiza nesta terça-feira (25) o I Fórum PRODERJ de Segurança da Informação, que promoverá, das 9h às 13h30, no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), Centro do Rio, uma ampla discussão sobre os desafios da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

O evento, realizado em parceria com a PGE-RJ e com o apoio da Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança, tem como objetivo apresentar a legislação referente ao uso das informações pela administração pública. A Lei n° 13.709, sancionada em agosto de 2018, e que entrará em vigor em agosto de 2020, regula como organizações do setor público e privado devem tratar os dados pessoais dos cidadãos.

As áreas das empresas públicas que devem conhecer as implicações da nova lei são prioritariamente: as assessorias de Tecnologia da Informação (TI), assessorias de Segurança da Informação, assessorias Jurídicas e setores de Recursos Humanos.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo