Parceiros



Prefeitura inspeciona obra que soterrou e deixou três pessoas feridas em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Augusto Medeiros



A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inspecionou nesta segunda-feira (24) a obra que soterrou e deixou três pessoas feridas no município. O acidente ocorreu na última sexta-feira (21), na Rua Bárbara Campagnacci Borboni, no Bairro Aracy.

Em nota, a assessoria da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento (Semaur) afirmou que "embora a obra já esteja interditada pela Defesa Civil desde o incidente, foi aberta uma ordem de serviço junto à pasta".

A visita da Prefeitura se deu para verificar a situação do local e, caso seja constatada qualquer irregularidade, o proprietário será autuado e a obra embargada.

Para a obra ser retomada, em caso de confirmação de irregularidade, o proprietário deve apresentar ao Executivo os seguintes documentos:

·         Projeto da obra;

·         certidões negativas de débito (CND) do imóvel e do profissional responsável;

·         anotação de responsabilidade técnica;

·         registro atualizado do imóvel, informação básica liberada e pagamento da taxa referente.

A reportagem entrou em contato com o responsável técnico do local, Ednaldo Magacho de Faria, que informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 
Acidente
Um deslizamento de terra deixou três pessoas soterradas na manhã desta sexta em Juiz de Fora. As três vítimas foram resgatadas, sendo que uma delas, um homem de 41 anos, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros depois de quase três horas.

As outras vítimas eram um homem de 43 anos, que foi soterrado do tronco para baixo, e outro de 29. Os três foram atendidos pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mais jovem teve leves escoriações e não precisou ser levado para uma unidade hospitalar.

Já os outros dois homens foram encaminhados para o Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) e foram liberados.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo