Parceiros



Mais de sete toneladas de lixo são removidas no primeiro dia de Bauernfest

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O primeiro dia de Bauernfest teve a retirada de mais de sete toneladas de lixo. O esquema de limpeza do Palácio de Cristal, da Praça da Liberdade, da Praça da Águia e do entorno desses locais teve início ainda antes da abertura da Festa do Colono Alemão, na sexta (14). São 86 funcionários destacados para o trabalho até o dia 1º de julho, um dia após o encerramento do evento.

A Alfredo Pachá, Av. Piabanha, Padre Siqueira, Roberto Silveira, 13 de Maio, Imperatriz, Imperador e outras ruas, além dos jardins do Palácio de Cristal, receberam limpeza - a  primeira etapa  foi encerrada por volta de 3h e o serviço foi retomado na manhã deste sábado (15), a partir de 7h, e se estendeu durante todo o dia.

O trabalho conta com duas equipes de 30 funcionários durante o dia (7h às 17h) e à noite (17h às 3h) no Palácio de Cristal e entorno. O espaço também recebe lavagem com caminhão-pipa. Na Praça da Liberdade e Praça Águia, são oito funcionários em cada local. Ainda foram colocados 115 barris para o descarte de lixo, além das lixeiras de postes e contentores maiores, que ficam próximo à entrada secundária do Palácio.

Durante o evento, também está sendo feita a coleta de materiais recicláveis e do óleo de cozinha utilizado pelas barracas de alimentos.

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo