Parceiros



Crianças do Paraesporte de Campos vão entrar com jogadores na Copa América

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Dois atletas do Paraesporte da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos dos Goytacazes vão sentir de perto a emoção de um jogo da Copa América no Brasil, que começa na sexta-feira (14).

O Paraesporte é desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da FME, e atende cerca de mil alunos no município. O projeto esportivo público é voltado para pessoas com deficiência do país.

Segundo a Prefeitura, representando o diretório regional Norte e Noroeste Fluminense, Pedro Barbosa Rodrigues e Guilherme Azevedo Miranda, ambos de 10 anos, foram escolhidos pelas Olimpíadas Especiais Brasil (OEB) para participarem como 'player escort', jovens que acompanham jogadores na entrada ao campo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, Pedro e Guilherme vão entrar com os jogadores no Maracanã, acompanhados pelos atletas parceiros Bernardo Romeiro e Antonio Abreu, respectivamente.

O primeiro participa do jogo entre Peru e Bolívia, no dia 18. Já o segundo terá a emoção de pisar no gramado do estádio em um dos jogos das quartas de final, no dia 28.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo