Parceiros



Taxistas recebem orientações de saúde em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um evento do Maio Amarelo voltado à saúde dos taxistas nesta terça-feira (21) levou profissionais que atuam na cidade à Praça Princesa Isabel, em frente à Catedral, para ter acesso a uma série de serviços. No local, grupos do Sest Senat e da CPTrans estavam dando orientações com nutricionistas, dentistas, psicólogos e fisioterapeutas. Com mais de 1000 profissionais habilitados na cidade, o foco na prevenção da saúde visa proporcionar mais qualidade de vida à categoria, ao mesmo tempo que garante maior segurança aos usuários deste tipo de transporte.

 

Primeiro a chegar na ação, logo após o início das atividades, às 9h, Jorge Ronaldo Seabra, de 79 anos, destacou a importância desse tipo de iniciativa. “Principalmente para a gente que tem mais idade, as ações de prevenção são fundamentais. Recebi as orientações e isso será muito bom para o dia a dia do meu trabalho, proporcionando maior qualidade de vida e uma mudança de postura que vai beneficiar minha saúde como um todo”, disse ele, que é taxista há 33 anos.

Dividida em estandes, a ação também serviu para que o Serviço Social de Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) realizassem uma pesquisa que será enviada a Brasília, onde se unirá a outras que têm os taxistas como público. Os dados serão consolidados para que seja possível fazer um perfil do profissional no país e, a partir dele, oferecer serviços para beneficiar a categoria.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo