Parceiros



Cefet em Petrópolis recebe doações para Feira do Desapego

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Cefet em Petrópolis já está recebendo doações para a terceira edição da Feira do Desapego, que vai ocorrer entre os dias 3 e 7 de junho. As peças podem ser deixadas em caixas que ficam na entrada da unidade. Durante a feira, aberta ao público, as pessoas poderão pegar os produtos que tiverem interesse.

De acordo com os organizadores, os objetos doados devem estar em bom estado de conservação e podem ser roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, materiais de escritório, utensílios de casa, artesanato e bolsas.

A iniciativa é da Comissão de Coleta Seletiva Solidária (CCSS) da unidade que tem como objetivo a sustentabilidade e a ampliação da utilidade dos materiais.

Segundo os organizadores, a ideia da feira também é chamar a atenção para a necessidade de enfrentar os desafios ambientais de forma inovadora, harmonizando os atuais padrões de produção e consumo com objetivos econômicos, prioridades sociais e ambientais.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo