Parceiros



Barra do Piraí empata com Três Rios e resultado classifica Vassouras

Autoria: Redação  |  Fotos: Nathália de Almeida



Com direito a gol nos últimos segundos de jogo, Barra do Piraí e Três Rios empataram em 3 a 3 na noite desta quarta-feira (17), pela sétima rodada da Copa Rio Sul de Futsal. O resultado no Ginásio Municipal Dr. Jacyr Antonio Abbud classifica Vassouras de forma antecipada, no grupo B.

Jogando diante de sua torcida, Barra do Piraí precisava da vitória e começou pressionando o adversário. Mas foi Três Rios quem saiu na frente, marcando com Rafael Buteco, logo com um minuto de jogo. Os donos da casa não se abateram e conseguiram empatar ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, os visitantes voltaram a estar à frente no placar, balançando as redes com Dedé. Quatro minutos depois, Arthur marcou mais um para Três Rios, ampliando para 3 a 1. Os visitantes conseguiram segurar a vantagem até os momentos finais da partida. Mas Barra do Piraí balançou as redes aos 37, com Silas, e foi buscar o empate nos últimos segundos de jogo, com Cadu, de pênalti.

Com o resultado a situação não muda muito entre as equipes. Três Rios segue em segundo, com oito pontos, e Barra do Piraí, em terceiro, com sete. Ambas lutando pela última vaga que resta no grupo B. Isso porque a líder Vassouras já está garantida nas quartas de final com este empate entre os dois times.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo