Parceiros



Polícia Militar registra atropelamento na linha férrea em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Evandro Medeiros



A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de atropelamento na linha férrea na manhã desta quinta-feira (14) em Juiz de Fora.

Segundo a PM, o fato ocorreu no trecho próximo à Rua da Bahia, no Bairro Poço Rico, e as informações são de que mãe e uma criança ficaram feridas.

A princípio, testemunhas afirmaram para os militares que a mulher caminhava próximo à linha com uma criança no colo e pode ter sido atingida por descuido. A reportagem apurou que o maquinista emitiu um alerta sonoro e conseguiu parar o trem após 200 metros do atropelamento.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, a jovem de 19 anos ficou na sala de urgência, grave, sedada e entubada. Ela estava acompanhada de um bebê, que está bem, foi avaliado e liberado do hospital com uma das avós. Não há informações sobre o sexo e a idade da criança.

A MRS Logística destacou que ainda não possui as informações oficiais e precisas sobre o que pode ter causado o acidente, o que se pode informar é que ele aconteceu em trecho corrido, onde não é permitido o trânsito de pedestres. Além disso, as condições operacionais estavam perfeitas e os procedimentos adotados para evitar o acidente foram os corretos (acionamento de buzina e aplicação dos freios de emergência). A concessionária destaca que é importante que as pessoas utilizem somente as passagens oficiais para a travessia da ferrovia.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo