Parceiros



'Carga e descarga' em Nova Friburgo tem horário estendido

Autoria: Redação  |  Fotos: Daniel Marcus



O serviço de carga e descarga de caminhões no Centro de Nova Friburgo está com o horário estendido a partir desta segunda-feira (28). O horário, que era das 6h às 11h, agora vai até as 13h.

Além da ampliação do horário, as vagas no início da Avenida Alberto Braune, do lado esquerdo, serão de parada longitudinal, que são aquelas alinhadas ao meio-fio.

Apenas caminhões com até 7,5 metros de comprimento poderão parar nas vagas destinadas à carga e descarga em toda extensão da Avenida Alberto Braune.

Veículos maiores poderão estacionar nas vagas indicadas nas seguintes ruas transversais: Augusto Cardoso, Oliveira Botelho, Fernando Bizzoto e Duque de Caxias.

Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, as mudanças atendem solicitações da Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do sindicato da categoria.

O horário noturno se mantém entre 20h e 22h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo