Parceiros



Pai e filha ficam feridos em acidente de carro em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: COLISÃO: pai se assustou com grito da criança (TV Integração)

Um homem, de 30 anos, e a filha, de um ano, ficaram feridos após um acidente no Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, na noite de terça-feira (15).


De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista se assustou com um grito da criança, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro. Ao verificar o que houve, ele perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação na Avenida Deusdedith Salgado.


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pai teve um ferimento no crânio e a criança estava sonolenta e sem sinais de fraturas aparentes. Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram encaminhados para o Monte Sinai.


De acordo com a assessoria do hospital, o pai foi medicado e liberado. A criança foi transferida para o Hospital Albert Sabin, onde permanece internada. O hospital não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde dela.


Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o poste de iluminação pública, localizado no canteiro central é de responsabilidade da Prefeitura.


Após a perícia, o carro foi liberado. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo