Parceiros



Petrópolis registra queda de barreira, destelhamento de casa e alagamentos

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



A chuva que caiu na tarde de domingo (23) provocou queda de barreira, alagamentos e destelhamento de casa no distrito da Posse, em Petrópolis. Segundo a Defesa Civil da cidade, ninguém ficou ferido e não houve desalojados.

De acordo com o órgão, choveu 60 mm em uma hora no distrito. Na Estrada de Santo Antônio, uma casa ficou destelhada. Já na Estrada do Sabará, foi registrado um pequeno deslizamento de terra nos fundos de uma residência.

A Defesa Civil informou que permanece em estágio de atenção porque há previsão de chegada de uma frente fria que pode manter o tempo instável em todo o Estado do Rio de Janeiro até esta terça (25).

O secretário de Defesa Civil, coronel Paulo Renato Vaz, disse que os responsáveis pelos pontos de apoio estão em alerta caso seja necessário receber os moradores.

"É fundamental que a população que vive em áreas de risco tenha atenção redobrada. Os moradores devem ligar para o 199 e informar caso tenham alguma ocorrência", disse o secretário.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo