Parceiros



Concurso vai eleger casa e vitrine mais enfeitadas em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A casa e a vitrine de loja mais enfeitadas serão eleitas através do concurso do Natal Imperial em Petrópolis. Os interessados em participar nas duas categorias podem se inscrever pela internet. As inscrições foram abertas na quarta-feira (5) e vão até sábado (15).

A vitrine mais enfeitada será eleita por voto popular, que pode ser feito em uma rede social. Já a casa mais enfeitada será definida por uma comissão que vai avaliar os critérios de iluminação, criatividade e originalidade.

Para concorrer, o candidato deve ser o proprietário ou o locatário residente do imóvel. A ornamentação deve ser instalada nas fachadas e jardins das casas.

As imagens das vitrines que concorrem ao título serão postadas no dia 16 de dezembro. A foto da vitrine mais enfeitada que obtiver o maior número de curtidas na página oficial do Natal Imperial será a vencedora.

O resultado será divulgado no dia 4 de janeiro e os vencedores das duas categorias serão premiados com viagens para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo