Parceiros



Queda de barreira interdita rua que liga bairros de Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Simone Vivarini



A queda de uma barreira na tarde deste sábado (8) interditou a Rua Vista Alegre, em Petrópolis. Segundo a Defesa Civil, o incidente aconteceu por volta das 14h entre os bairros Taquara e Independência. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o órgão, equipes estiveram trabalhando no local. A via foi sinalizada e, segundo a Defesa Civil, outra passagem de acesso aos bairros estava liberada.

O maior índice de acumulado de chuva no município foi registrado no bairro Independência, onde choveu 102 milímetros em 24 horas, segundo informou o órgão.

A Defesa Civil disse ainda que continuava em estágio de atenção e que todo o contingente de 55 agentes permanecia de plantão, por conta da frente fria que manteve o tempo instável em todo o Estado do Rio de Janeiro ao longo deste fim de semana.

O secretário de Defesa Civil, Paulo Renato Vaz, afirmou que os responsáveis pelos pontos de apoio ficaram em alerta caso fosse necessário receber os moradores.

“É fundamental que a população que vive em áreas de risco tenha atenção redobrada. Os moradores devem ligar para o 199 e informar caso tenham alguma ocorrência. Nossos agentes estão preparados para atender os moradores caso seja necessário”, disse o secretário.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo