Parceiros



Teresópolis reforça limpeza pública em todo o perímetro urbano

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Teresópolis limpou toda a extensão da Avenida Delfim Moreira, desde o terminal rodoviário, na Várzea, até o Hospital das Clínicas, no Vale do Paraíso, e várias vias públicas do Centro. No Alto, as beneficiadas foram as ruas Melo Franco e Jorge Lóssio.

A secretaria também realizou capina, limpeza e aparação da grama de praças e canteiros, ajudando também no combate ao mosquito da dengue. Nos últimos dias, nas Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré aconteceram cortes de galhos que colocam em risco a rede elétrica e chegam a atrapalhar a visibilidade dos motoristas.

Outro trabalho realizado pela secretaria é a remoção de entulho e inservíveis, descartados incorretamente em áreas públicas por moradores.

Entre as atribuições da Secretaria de Serviços Públicos estão as atividades relacionadas à limpeza urbana, reparos de galerias, iluminação pública, manutenção e recuperação da malha viária e a limpeza de praças, escolas e ruas, além da remoção do lixo descartado de forma irregular em terrenos e áreas públicas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo