Parceiros



12 crianças ficam feridas em acidente com van e carro em Barra do Piraí

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Uma van que transportava crianças para a escola e um carro se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (14) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no km 255, no trevo de acesso ao bairro Belvedere.

Segundo informações apuradas pela reportagem, 12 crianças e dois adultos ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Maria de Nazaré e para a Santa Casa de Misericórdia. Duas crianças foram transferidas para um hospital particular, uma ficará em observação durante 72 horas porque bateu a cabeça e outra vai passar por cirurgia no dedo.

Os dois adultos e as outras dez crianças foram atendidos e receberam alta. O condutor do carro não se feriu.

A PRF informou que aparentemente o veículo não era credenciado para transporte escolar, pois estava sem adesivos oficiais. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o veículo foi vistoriado para transporte privado, mediante fretamento. Ou seja, não está autorizado para o transporte escolar. Porém, segundo o Demutran, é preciso aguardar o laudo da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal, para ter oficialmente a informação de que a van fazia transporte escolar.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo