Parceiros



Feira de Natal ‘Teresópolis Artes Manuais’ vai até o dia 20

Autoria: Redação  |  Fotos: Marcelo Roza



A Secretaria Municipal de Cultura está promovendo a primeira ‘Feira de Artesanato Teresópolis Artes Manuais – Edição de Natal’ até o dia 20 de novembro. O evento é realizado no salão nobre da Igreja de Santo Antônio, no Alto (Av. Oliveira Botelho, 620). O objetivo é oferecer mais um espaço para que os artesãos do município possam comercializar seus produtos.

Para atrair o público, os artesãos apostam em artigos variados, com bons preços e qualidade. Além do artesanato, a feira traz também workshops livres e gratuitos para o público interessado.

Teresópolis é a segunda cidade do Rio de Janeiro em número de artesãos cadastrados, perdendo apenas para a Capital. E nesta edição, a Feira de Natal conta com mais de 100 artesãos, cadastrados através da Secretaria de Cultura.

“A Feira é uma oportunidade para os artesãos de Teresópolis mostrarem suas produções e fomentar a economia criativa do nosso município. Estamos empenhados em estimular cada vez mais a produção, os artesãos e os artistas locais, que desenvolvem excelentes trabalhos”, comentou a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo