Parceiros



Volta Redonda terá 3 mil novos empregos

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul



Um novo empreendimento foi inaugurado na terça-feira (23) em Volta Redonda e promete gerar mais de três mil empregos diretos. O shopping teve investimento de mais de R$ 300 milhões e tem mais de 150 lojas. O estabelecimento fica no bairro São Geraldo e inclui supermercado, restaurantes e cinema.

Com a crise econômica, "otimismo" é a palavra que define os lojistas que apostaram nesse empreendimento. "O tamanho dele [o shopping] para a cidade de Volta Redonda vai ser muito bom. Tem tudo para dar tudo certo", aposta o empresário André Takeo.

O estabelecimento agrega oportunidades aos setores que mais contratam na cidade: comércio e serviço. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), são mais de 40 mil empregados. Além disso, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade está com dados negativos. De janeiro a agosto deste ano, foram criados 4.338 postos, porém com 4.580 demissões. A expectativa é que as vagas geradas mudem os números.

"O shopping chegando já vai gerar direto mais de três mil empregos à nossa cidade. Queria dar os parabéns a cidade de Volta Redonda, toda região, aos empresários que, mesmo com o momento difícil, acreditaram e investiram na nossa cidade", afirmou o vice-presidente da CDL, Gilson Castro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo