Parceiros



Falta de manutenção na RJ-151 preocupa moradores de Levy

Autoria: Redação  |  Fotos: Inter TV


Moradores de Afonso Arinos, em Levy Gasparian, estão insatisfeitos com as condições da RJ-151, principal acesso ao distrito. O número de buracos é muito alto e os carros acabam invadindo a contramão para desviar deles.

"Se você vier andando atrás de um carro, você pode ver que todo mundo fica desviando de buraco. E tem curvas aqui muito perigosas. Outro dia mesmo teve um acidente muito grave aqui, então realmente a situação está ficando insustentável", desabafou o aposentado Jeferson Arneiro.

O carro que o gerente de mercado Luismar Genuíno Souza usa para fazer entregas vive quebrando. "Ah, já umas quatro ou cinco vezes aí, quebra direto. O prejuízo a gente tem que pagar né. Outro dia mesmo eu paguei quase R$ 1 mil só de prejuízo", contou o gerente.

Cansados de esperar, moradores e empresários da região decidiram eles mesmos taparem os buracos. "Põe o cascalho lá e ajuda, em um certo dia ajuda, mas daqui a pouco sai tudo de novo, não adianta, fica a buraqueira toda de novo", alertou o aposentado João Onório da Silva.

Em setembro de 2017, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela rodovia, disse que mandaria uma equipe técnica para avaliar a situação da estrada, mas segundo os moradores, nada foi feito. O DER disse que vai começar uma operação tapa-buracos na RJ-151 ainda nesta semana

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo