Parceiros



Sapucaia reforma sede de sociedade musical

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A valorização da cultura local é uma das prioridades da Prefeitura de Sapucaia. Desta vez, a Secretaria Municipal de Obras está empenhada na reestruturação da sede da Sociedade Musical Santa Cecília, localizada no centro da cidade. O imóvel, em péssimas condições há anos, passa por uma reforma que prevê revisão da parte elétrica, retirada de umidade e reparação do emboço, troca de piso e pintura, além da construção de um muro de contenção, dentre outras melhorias.

Para o prefeito Fabrício Baião, resgatar a história de Sapucaia através da cultura é fundamental: “Devemos dar valor ao que é nosso. Sapucaia abriga grandes artistas, como atores e músicos, que precisam de estrutura adequada para se desenvolverem e a Prefeitura Municipal vem trabalhando nessa questão. Recentemente publicamos um livro de fotos e poesias locais; realizamos o Festival Antense da Canção; inauguramos a Ladeira Sá Marina; estamos reformando o Centro Cultural “Magrácia” e agora a Sociedade Musical Santa Cecília. Assim, buscamos manter viva nossa cultura e nossas raízes”, ressalta.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo