Parceiros



Inscrições abertas para encontro sobre saúde mental em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Web


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para a 12ª Jornada Acadêmica de Saúde Mental. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no campus da instituição, em Juiz de Fora.

O encontro é promovido por uma liga formada por alunos dos cursos de Medicina, Psicologia, Enfermagem e Serviço Social e tem como objetivo promover a discussão sobre saúde mental e seu impacto na sociedade.

Os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp, através do número (31) 98364-8666 ou pelo e-mail lasmental@gmail.com até um dia antes do evento ou enquanto houver vagas.

 
Programação
A apresentação dos trabalhos enviados será feita no primeiro dia do evento. Na sequência, haverá palestras, das 18h às 21h.

No dia 4, será debatido o tema “Cotidiano das Mulheres Trans nos Atendimentos à Saúde”. Já no dia 5, o tema será a “Saúde Mental da População Negra”. O tema “Na Beira da Tábua da Beirada: a população em Situação de Rua” fecha o evento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo