Parceiros



Emendas para concessão do transporte público em Nova Friburgo são aprovadas

Autoria: Redação  |  Fotos: Daniel Marcus

 

A Câmara de Nova Friburgo aprovou na noite desta terça-feira (11), por unanimidade, emendas que foram incorporadas ao projeto de lei que autoriza a concessão do transporte público na cidade.

Ao todo, seis vereadores estavam presentes e outros seis faltaram. Uma das emendas limita em 10 anos o contrato de concessão.

“Eu acho que uma empresa com dez anos vai tentar fazer um serviço de qualidade até mesmo porque não encarece a passagem. A renovação de frota, por exemplo, vamos supor que tenha que renovar de três em três anos. Essa renovação está inserida na planilha”, disse o vereador Nami Nassif (PHS), integrante da Comissão de Constituição e Justiça.

Os vereadores também aprovaram a emenda que proíbe a função de cobrador acumulada ao motorista. Após a aprovação, o projeto segue para sanção do executivo.

"Houve uma melhoria com essas emendas. Da maneira como o projeto veio apresentado anteriormente, a gente não tinha praticamente conhecimento de nada, um texto muito pobre, com muita possibilidade do governo fazer o que bem entendesse no edital", afirmou o vereador Zezinho do Caminhão (Psol).

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo