Parceiros



São João da Barra vai receber exposição sobre a Independência do Brasil

Autoria: Redação  |  Fotos: Prefeitura de São João da Barra



A Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto, em São João da Barra, estará aberta ao público na sexta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, com a exposição “1822, a Construção de uma Nação”.

O horário para visitas será das 9h às 17h no espaço térreo do prédio, situado na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

Segundo a Prefeitura, a proposta é apresentar aos moradores e visitantes, por meio de banners, áudios e vídeos, o processo de independência. Na mesma exposição, serão contadas as três passagens de Dom Pedro II pela cidade.

"O tema, mais que sugestivo, será abordado com uma didática popular e simples", destacou o diretor do espaço, professor Rômulo Pontes.

Após o feriado, serão agendadas datas com escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino para que estudantes do município possam participar da exposição.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo