Parceiros



Petrópolis abre inscrições para curso de inclusão digital

Autoria: Redação  |  Fotos: Wilson Aiello



Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de inclusão digital no Centro de Cidadania Desembargador Jorge Loretti, em Itaipava, distrito de Petrópolis.

A capacitação é aberta a pessoas de todas as idades e tem duração de dois meses. Ao fazer a inscrição, a pessoa é informada sobre a data do início das aulas. A previsão é que novas turmas sejam formadas ainda em setembro.

"O trabalho de inclusão veio no ano passado para melhorar a qualidade de vida da população", afirma a secretária de Assistência Social, Denise Quintella.

O Centro de Cidadania conta com um posto do Detran, uma unidade do Procon, Defensoria Pública e Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma unidade do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), serviço de emissão de carteira de trabalho, balcão de empregos e um grupo de apoio de Alcoólicos Anônimos (AA). Diariamente, o local atende uma média de 250 pessoas.

A inscrição para o curso de inclusão digital é feita no Centro de Cidadania Desembargador Jorge Loretti, na Estrada União e Indústria, nº 11.860. O telefone para outras informações é o (24) 2246-8746.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo