Parceiros



Três Rios atende solicitações dos moradores e pavimenta ruas nos bairros

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Desde o início do atual governo, a Prefeitura de Três Rios vem realizando importantes investimentos em infraestrutura visando melhorar a qualidade de vida do cidadão trirriense. Apesar da crise econômica que atinge todo o país, o governo municipal, por determinação do prefeito Josimar Salles, retoma gradativamente as obras que estavam paralisadas, realiza novas obras e vem atendendo às solicitações dos moradores. Um dos principais pedidos da população é a pavimentação das ruas nos bairros.

No atual governo, as solicitações de vários anos dos moradores vêm sendo, enfim, atendidas. Mesmo com poucos recursos, os trabalhos não param e diversas ruas de Três Rios foram pavimentadas com bloquetes produzidos pela própria Prefeitura. Em um ano e meio de governo, a Secretaria Municipal de Obras realizou a pavimentação das seguintes ruas e travessas: Rua Lutero dos Santos, no Triângulo; Rua Antonio Mateus e Rua Sebastião Máximo, no Morro dos Caetanos; Rua Lidia Aurora Kopke, no Morro do Ataulfo; Rua Paulo Bravo, no Morro do São Carlos; Rua Romário Seabra, em Moura Brasil; Beco Feliciano Cerqueira de Carvalho, na Jaqueira; Travessa São Manuel, no Monte Castelo; Rua Joaquim Cândido da Silva, em Bemposta; trevo de Bemposta; além do calçamento da Rua Domingos dos Anjos, no Pátio da Estação.

"O prefeito Josimar Salles solicitou que priorizássemos a pavimentação nos bairros. Na Rua Lidia Kopke, por exemplo, os moradores aguardavam pela pavimentação há 40 anos. Com a reativação da fábrica de bloquetes, estamos pavimentando as ruas com gastos menores e utilizando o material também na construção e reforma de praças", disse o secretário de Obras, Sandro Amaral.

Além da pavimentação das ruas com bloquetes, a Prefeitura retomou o programa Asfalto Federal. Inicialmente, as intervenções acontecem na Rua Antônio Balbino, na Vila Isabel, com a pavimentação asfáltica de toda a rua e construção de nova rede de drenagem e calçadas. Após o término das obras, as equipes seguem para a Estrada Barros Franco, no Caixa D'Água.

"Temos a consciência de nossos desafios neste momento delicado da história de nosso país. Estamos retomando as obras, atendendo às comunidades, mantendo e ampliando os serviços e trazendo importantes conquistas para geração de emprego e renda", destacou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo