Parceiros



Volta Redonda promove segunda edição da ‘Mad Race’

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 


Uma corrida para lá de inusitada promete agitar Volta Redonda. É a Mad Race, prova que vai reunir 'pilotos' de todas as idades a bordo de carrinhos de rolimã. A competição acontecerá na descida do Morro do Bispo, em percurso de cerca de 700 metros, no bairro Laranjal, no domingo (26). 

Em sua segunda edição, a Mad Race pretende resgatar uma brincadeira que fez bastante sucesso entre a garotada nas décadas de 1970 e 1980. Os 'pilotos' vão participar nas modalidades velocidade e melhor projeto criativo, nas categorias infantil (de 7 a 15 anos) e adulto.

Segundo o coordenador municipal da Juventude, Luciano Campos, a competição tem caráter artístico e esportivo. E são os próprios 'pilotos' que devem construir seus 'bólidos', conforme medidas e propostas do regulamento.

"O MadRace deste ano vai ser ainda melhor. Entrou no calendário regional e já temos muitas inscrições, inclusive de grupos de outros estados", avisa Luciano Campos, acrescentando que haverá troféus para os três primeiros colocados em cada categoria.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo