Parceiros



Inscrições abertas para a 'Oficina de Memória' da Universidade Federal de Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação




Estão abertas as inscrições para a "Oficina de Memória" da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O projeto é gratuito e voltado para pessoas com mais de 60 anos. São oferecidas 20 vagas para as oficinas.

De acordo com Anna Cláudia Rodrigues Alves, coordenadora do projeto, "as oficinas têm a intenção de estimular a memória, por meio de um espaço voltado à efetiva troca de vivências entre os participantes, com a valorização de suas lembranças e experiências".

Os interessados têm até o dia 31 de agosto para realizar a inscrição, que pode ser feita pelo telefone (32) 3215-4694, através do email polosobreenvelhecimento@gmail.com, ou pessoalmente, na Casa de Cultura que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 3.372, no Centro.

As atividades começam no dia 20 de setembro e serão divididas em dez encontros realizados às quintas-feiras das 15h às 17h, na Casa de Cultura, sede do Polo Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão sobre o Processo de Envelhecimento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo