Parceiros



Convention Business Tour vai debater ações em prol do turismo na Região Serrana

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


No dia 28 de agosto, empresários de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo estarão reunidos na 1ª edição do Convention Business Tour, em Teresópolis, para debater ações que visam a integração e a valorização dos negócios ligados ao Turismo na Região Serrana.

O evento é uma realização do Sebrae, Conventions Visitors & Bureau de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, com o apoio do Mercoserra, e acontecerá no Hotel Alpina (Rua Cândido Portinari, nº 837 – Golf / Teresópolis) com início às 13h e término às 18h.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço https://pt.surveymonkey.com/r/SNTurismoTr

Além de palestras e talk shows, o evento contará com exposição de empresas que compõem toda a cadeia de turismo local.
Na exposição, que é aberta ao público, as empresas apresentarão produtos e serviços da região. Haverá também uma Sessão de Negócios para promover a interação entre os participantes, viabilizar novas oportunidades de negócio e promover networking.

Segundo a coordenadora Regional do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, Fernanda Gripp, “o evento é uma iniciativa que busca fortalecer qualitativamente as empresas do trade turístico regional, contribuindo para o desenvolvimento econômico da Região Serrana”.
São esperados representantes da rede hoteleira, pousadas, bares, restaurantes, agências de viagem, segmento rural, moda, tecnologia, entre outros.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo